sábado, 31 de março de 2012

Oração de Poder II.

Amigo(a), mais um momento de oração. Que tal  orar para fortalecer o nosso espírito?

Senhor Deus,criador do céu e da terra! Poderoso é o vosso nome, grande é a vossa misericórdia!

Em nome de vosso filho, JESUS CRISTO, eu, embora seja a menor das vossas filhas, mas cheia do desejo de me encontrar e de  me unir aos meus irmãos para conseguir me aproximar de Vós, prostrada a vossos pés, a vós recorro,neste momento,para pedir bênçãos  para a minha vida e a vida dos meus familiares e amigos. Que a Divina Luz incida sobre nós. Com vossas mãos retirai todo o mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam ao nosso redor. Que as forças negativas  que nos abatem e nos entristecem se desfaçam ao sopro da vossa bênção. O vosso poder destrua todas as barreiras que impedem o nosso progresso. E do céu,vossas virtudes penetrem no nosso ser,dando paz,saúde e prosperidade.Abra,Senhor, os nossos caminhos. Que nossos passos sejam dirigidos por vós para que nós não tropecemos na caminhada da vida. Nosso viver,nosso lar e nosso trabalho,sejam por vós abençoados. Entrego minha vida, e a vida dos meus familiares e amigos em vossas mãos poderosas, na certeza de que tudo vamos alcançar.Agradeço, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Ouçamos a voz do Senhor que nos diz:
MEU(MINHA) FILHO(A),VAI EM PAZ! A TUA FÉ TE SALVOU!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!