terça-feira, 27 de março de 2012

Não guarde seus "patins".

                      

Em uma pequena cidade vivia um menino que era apaixonado por patins. Era tudo o que queria na vida. Tanto pediu,implorou que um belo dia, eis que consegue o que tanto queria! Ganhou de presente de aniversário o seu tão sonhado par de patins. Ficou tão feliz, que não desgrudava do par de patins nem para dormir.

Tanto de dia quanto de noite, era o menino e os patins. Só que no primeiro tombo, ele ficou com medo e resolveu gradá-lo. O que ele mais gostava de fazer era estar com eles,mas preferiu não arriscar,não usá-los mais,pois poderia se machucar, se ferir.

O tempo foi passando e os patins guardados. Anos se passaram e o garoto esqueceu os patins. Então,num belo dia,ele se lembra e resolve recuperar o tempo perdido. Vai até o armário,revira tudo e finalmente os encontra. Ao tentar calçá-los teve uma surpresa. Os patins não serviram mais em seus pés. O menino, muito triste chora e lamenta os anos perdidos,lamenta o tempo que não vai mais poder recuperar.
Ele poderia comprar outro par, é claro,mas nunca seriam iguais àqueles. 

Muitas vezes somos como o menino. Guardamos sentimentos com medo de vivê-los, com medo de nos machucarmos, depois, quando resolvemos resgatá-los, já terá passado muito tempo.

Aqueles patins especiais para o garoto eram únicos. Mesmo que comprasse patins novos,nenhum outro seria igual àquele que ficou guardado somente por falta de coragem de continuar tentando.

Não permita que  as necessidades,os obstáculos,os ressentimentos,mágoas e medos impeçam você viver a vida plenamente sentindo o amor de Jesus agindo em sua vida. Não guarde  seus "patins"  você merece ser feliz. E que Jesus abençoe  a todos nós . Muita paz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!