sábado, 24 de março de 2012

Palavra de amiga.

 
Oi,pode ter certeza de que você nunca estará só. Verdade! Pode ter certeza de ter em mim uma amiga em quem sempre poderá confiar. Mesmo à distância, envio para você boas vibrações mentais e peço  ao Senhor para estar sempre lhe abençoando para que nunca lhe falte a luz  de Jesus. 

Sempre apoiarei você e estarei na torcida com todo carinho para que você seja feliz e supere todas as dificuldades que encontrar pelas estradas da vida. Sei que já passou por momentos difíceis. Quem não passa não é?-Faz parte do espetáculo da vida uma ou outra interrupção.Mas logo a gente volta em cena e  o sucesso é garantido no final.Você com garra, coragem e fé" tira de letra" todas as pedras do caminho . 

Com você,jamais se esqueça, estarão sempre os amigos que, como eu, dão-lhe palavras de conforto e ânimo. 

Sou grata a Deus por você existir. Uma pessoa tão boa ,de coração aberto e firme. Por isso se for preciso, conte comigo.Disponha da minha amizade sincera. Estarei  aqui, do lado de cá mas o pensamento aí em você,orando por você, torcendo por você. 

Um abraço apertado para você expressando todo o meu carinho.E que Jesus abençoe a todos  nós. Terezinha  das Graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!