quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Oração para vencer a ansiedade e depressão.


A ansiedade e a depressão quando batem a porta não são bem vindas.Por isso oremos:

"Senhor, ajude-me a colocar as dificuldades pelas quais tenho passado em Tuas  mãos e aos pés da cruz.

Senhor,toque na raiz dessa situação.

Ajuda-me a ter a fé para expulsar toda ansiedade e depressão,pois sei que se deixá-las entrar certamente acabarão roubando a minha esperança e a minha alegria de viver.

Só com a Tua presença poderei vencê-las principalmente,neste difícil momento de pandemia.

Obrigada Senhor,pois as Tuas cordas de amor me tiram do poço da ansiedade e depressão.

Eu recebo com gratidão a Tua paz e as Tuas bênçãos.Amém!

Obrigada! Obrigada! Obrigada!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!