domingo, 6 de setembro de 2020

Coragem! Tudo vai passar!

 

Todos nós estamos passando  por momentos complicados. É preciso coragem para prosseguir na escuridão da noite traiçoeira.

Pode parecer impossível mas com persistência,esperança e fé,podemos vencer.

Por maior que seja a escuridão a luz da fé nos diz que 

"é claro que o sol vai voltar amanhã,mais uma vez eu sei...

Escuridão já vi pior

de endoidecer gente sã.

Espera que o sol já vem!..."( Renato Russo)

Espera em Deus Pai misericordioso;  deixe-se tocar por Jesus Cristo e o impossível acontece 

 

E mesmo que não seja mais vida normal mas apenas o novo normal...

"é claro que o sol vai voltar..."

 Amada e amado de Deus,assim como muitas pessoas também eu me encontro na difícil situação do isolamento social . De quarentena que já dura mais de cinco meses me encontro aqui dentro de casa buscando alternativas para não enlouquecer.

Eu que sempre gostei de ajudar os outros,impossibilitada por recomendação médica de contato com pessoas que circulam pelas ruas  e,principalmente estar em aglomerações fiquei  durante os primeiros dias, bastante atordoada, sem saber o que fazer. Depois,pondo os pés no chão e vendo que a nova realidade é esta e que não mudará por mágica, me reinventando, decidi cuidar das plantas e decorar minha sala com fotos de meus familiares e amigos e voltar a minha rotina de orações. E me dedicando à reflexão da Palavra de Deus durante pelo menos duas horas por dia, pude me lembrar da importância da fé  no Pai celestial, em Jesus Cristo e na poderosa intercessão de Maria, dos anjos e santos. E novamente estou voltando a ser quem sou.

Muito grata pela sua companhia. É muito bom saber que não estou sozinha. Que você amada, você amado esteve aquí para uma gentil visita. Deus lhe pague.

Que Deus derrame abundantemente suas bênçãos sobre você e todos que ama.

                                                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!