quarta-feira, 9 de setembro de 2020

O Poder de Deus

 Certo dia  uma senhora que estava passando por dificuldades ligou para uma rádio Católica. Aproveitando a oportunidade, ela resolveu fazer o seu apelo e disse: Eu estou passando por momentos difíceis, tenho filhos pequenos e meu esposo está desempregado,fazendo apenas alguns serviços extras mas a renda não é suficiente. Se alguém puder me ajudar, com algum alimento eu ficaria muito grata. Aquilo que Deus tocar em seu coração, eu ficarei muito grata pois será de grande ajuda. E ali ela falou seu endereço.

Um homem ateu estava ouvindo a programação no momento do apelo  e disse: 

_ É hoje que mostro que Deus não se importa com ninguém.

Então ele se dirigiu a um supermercado e comprou uma boa cesta básica com todos os produtos necessários e em dobro. Chegando em casa, chamou duas pessoas que trabalhavam para ele e mandou que fossem até a casa da senhora que fizera o pedido e quando ela perguntasse quem mandou era para dizerem que foi o diabo. Digam que  é o diabo quem está enviando esta compra 

E assim aqueles dois homens seguiram em direção à casa da senhora. Chegando lá, bateram palmas e ela com toda humildade atendeu, e eles disseram que tinham ido levar umas compras para ela. A senhora pediu que entrassem e colocassem tudo lá dentro. Depois que descarregaram as compras,a senhora disse:

_ Que Deus abençoe,muito obrigada mesmo.

Os dois homens olharam um para o outro e falaram baixinho: _ Não é estranho ela não perguntar quem mandou as compras?

Então um dos homens com todo atrevimento perguntou:

_ A senhora não vai perguntar quem mandou as compras?

E a senhora com toda sabedoria respondeu:

_ Eu não. Porque quando Deus manda até o diabo obedece.

Os dois homens ficaram admirados e se retiraram em silêncio.

 Amadas e amados, o poder de Deus é incalculável e grandioso, quando colocamos as preocupações, a nossa saúde,os nossos medos,enfim toda  a nossa vida nas mãos e no coração de Jesus,tudo em nós se transforma. Basta apenas crermos em Seu Amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!