quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Pedindo calma na aflição


 Senhor Jesus,sinto tanta aflição em meu interior..

Angústias,medos,desespero e tantas coisas passam pela minha mente..

Peço que acalme meu espírito, que me dê  Teu refúgio.

Ajude-me a relaxar,descansar, pois eu preciso meu Senhor!

As aflições me consomem e eu não sei como calá-las.

Senhor, coloco em Tuas mãos toda dor, sofrimento,problemas,pensamentos e sentimentos ruins.

Senhor, eu Te entrego tudo que me causa ou foi causa de impaciência,irritação,nervosismo.

Eu Te peço Senhor Jesus,me acalme! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!