quinta-feira, 20 de abril de 2017

Proteção reforçada.

Olá, amada e amado de Deus, como vai? Você já deve ter ouvido  alguém dizer que nada demais é bom,ou que não se deve exagerar em nada.No entanto, do jeito em que está o mundo,acredito que no caso das bênçãos para nossa vida, para nos livrar dos perigos e de todo mal,essa sabedoria popular não se encaixa. Afinal quanto mais canais tivermos para que possamos receber mais graças divinas, melhor para aumentar nossas forças,não  é ? O mês de abril também é o mês em que lembramos São Jorge,  cavaleiro corajoso, que nos protege contra as forças do  maligno, por isso não podemos nos esquecer de pedir a ajuda de São Jorge para nos proteger pelo nome de Jesus das forças do mal.
Festa 23 de abril. Comemora-se todo dia 23.

Com a ajuda de São Jorge derrote as forças do maligno.
Segundo a tradição popular vivia um dragão nas profundezas de um lago e que, sempre que saía de lá causava muita morte e destruição. A população começou então a  fazer sorteios entre jovens vítimas que deveriam ser oferecidas ao dragão. Certo dia, em que foi sorteada a filha do rei e todos já imaginavam que seria o fim da jovem princesa,apareceu  um cavaleiro vindo da Capadócia. Este corajoso homem era  São Jorge que transformou, com sua espada o terrível dragão num em um manso cordeiro. Os habitantes da cidade ficaram muito admirados e assustados ao presenciarem esse episódio, mas São Jorge lhes garantiu que estava ali em nome do Senhor para vencer o dragão. Essa história nos mostra o grande poder de São Jorge e como ele pode nos ajudar a superar as dificuldades. Por isso quando estiver com problemas especialmente os relacionados a inveja ou quaisquer outros causados pelo inimigo maligno, conte com a ajuda desse  santo guerreiro.

Toda casa e toda pessoa precisa muito de uma boa proteção Espiritual contra invejas,intrigas,confusões,roubo,assalto,incêndio e outros males. São Jorge é invocado nestes casos por ser um santo guerreiro que vai proteger, em nome de Jesus, sua casa, sua vida,sua família ou seu emprego.
                                                                                                               
Para um pedido  importante.
Glorioso São Jorge, eu te suplico confiante que serei atendida neste momento difícil da minha vida, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo,com  vossa espada de luta, venha cortar todo o mal que possa estar ao meu redor e da minha família e principalmente ( faça o seu pedido). São Jorge cavaleiro,guiai-me,São Jorge guerreiro, defendei-me,São Jorge mártir,protegei-me. Amém!
                      

                       
Oração para superar as dificuldades: Ó São Jorge,meu Santo Guerreiro,invencível na fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança,abri meus caminhos.Eu andarei vestida e armada com vossas armas para que meus inimigos tendo pés não me alcancem,tendo mãos não me peguem,tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam  ter para me fazerem mal.
Armas de fogo meu corpo não alcançarão,facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar,cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo amarrar. Glorioso São Jorge, em nome de Jesus,estendei vosso escudo e vossas poderosas armas,defendendo-me com vossa força e grandeza.Ajudai-me a superar todo desânimo e a alcançar a graça que vos peço (faça agora o seu pedido). Dai-me coragem e esperança,fortalecei minha fé e ajudai-me nesta necessidade.São Jorge, rogai por nós.Amém!

Rezar Um Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz.

Creio em vós e confio que me fará alcançar esta graça que me é tão importante,por isso mandarei publicar esta oração  para que todos saibam da vossa força de intercessão diante de Deus.
                               
                                                     
Que São Jorge interceda por você e sua família junto a Jesus para que tenha toda bênção e proteção que merece. Um forte abraço e que Deus abençoe  a todos nós. Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!