quarta-feira, 19 de abril de 2017

Confiança no Poder de Deus.




Amada e amado, Deus nunca se ausenta! É nos momentos mais difíceis que Ele nos carrega em seus braços. Na Bíblia, essa certeza faz o povo enfrentar as maiores dificuldades. A confiança no poder de Deus é transmitida de geração em geração. Como é bom ouvir: “Meu filho, minha filha, vá com Deus!” 

Reflita e  compartilhe  essa confiança.
Repita várias vezes:

"Eu me entrego nas mãos de Deus!
O Supremo Poder me protege.
Nada pode me abalar. Ele me carrega nos braços."
                                                                                                                         Sl 34/33)

 Coloque sua esperança no Deus da vida agora e sempre.

 Um forte abraço.Paz e Bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!