quarta-feira, 19 de abril de 2017

Problema Urgente?

Santo Expedito resolve agora- HODIE!
Festa dia 19 de abril. Comemora-se todo dia 19.

Olá, quem nunca teve um problema de difícil solução e urgente?  Saiba que através da intercessão de Santo expedito milagres acontecem nas horas de desespero.


Segundo relatos populares transmitidos ao longo dos séculos, Santo Expedito era um grande militar que tinha como único objetivo guerrear. Certo dia  ele recebeu  uma mensagem de Deus e resolveu se converter ao Cristianismo.Contam que, na mesma hora apareceu o maligno na forma de um corvo que gritava a Expedito "Cras,cras" ( em latim quer dizer, amanhã. amanhã,sugerindo que ele deixasse para amanhã sua conversão,que não atendesse ao pedido de Deus. Mas Expedito sem pensar duas vezes, esmagou a cabeça do corvo enquanto dizia "hodie" (que significa hoje em latim),provando ao mal que já tinha se decidido e que iria mudar de vida naquela hora. Por isso acredita-se que ele resolve os problemas das pessoas com urgência, sem deixar nada para amanhã.
A ligação de Santo Expedito com as causas urgentes,provavelmente deriva  do significado de seu nome, que significa “ágil”, “desimpedido”, “rápido” – o que também tem relação evidente com as lendas sobre a sua conversão.
 
 Se você  está com algum PROBLEMA DE DIFÍCIL SOLUÇÃO e precisa de  AJUDA URGENTE,peça esta ajuda a Santo Expedito que é o Santo dos Negócios que precisam de Pronta Solução e cuja invocação nunca é tardia.

Resolva um problema urgente com esta ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO:

Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes.Socorrei-me nesta Hora de aflição e desespero.Intercedei por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo! Vós que sois um Santo Guerreiro,vós que sois o santo doa Aflitos,vós que sois o santo das causas urgentes.Protegei-me. Ajudai-me.Dai-me  Força,Coragem e Serenidade.Atendei ao meu pedido: "Fazer o pedido". Ajudai-me a superar estas Horas Difíceis,protegei-me de todos que possam me prejudicar.Protegei a Minha Família,atendei ao meu pedido com urgência.Devolvei-me a Paz e a Tranquilidade.Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que tem fé. Muito obrigada,Meu Santo Expedito!
 Rezar um Pai Nosso,uma Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz.
                                                           
Outra oração  a Santo Expedito e também bastante eficaz segundo a devoção popular  é :

Oração  da Chave de Santo Expedito
Em primeiro lugar faça-se o sinal da cruz, dizendo: "Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.Amém! Diga agora: 

 "Graças vos dou,graças vos peço,graças receberei.É com esta Oração da Chave de Santo Expedito, que o meu corpo fecharei. Oh Poderoso Santo expedito,invencível na fé e amado Soldado de Cristo! permita que com a Chave desta vossa Oração que agora rezo com toda confiança, eu consiga fechar meu corpo contra todos os males e deixá-lo aberto somente para as graças de Deus. Humildemente vos peço também que, abra todos os meus caminhos e ajuda-me a alcançar a graça que tanto necessito no dia de hoje.( Faça seu pedido) Prometo que  sempre carregarei e divulgarei e divulgarei esta Oração da sua Chave meu Glorioso Santo Expedito e com isso, tenho certeza que sob a vossa proteção e as bênçãos de Deus,ficarei invisível para os meus inimigos; a inveja não me alcançará,estarei livre de todas as doenças; trabalho não me faltará; meus negócios terão pronta e boa solução, e a paz reinará em toda minha família"

Rezar um Pai Nosso, Uma Ave Maria e Um Glória ao pai.
Com fé e confiança na pronta intercessão de  Santo Expedito,logo após o meu pedido mandei publicar e distribuí um milheiro desta oração e farei com que chegue às mãos de outras pessoas que tem fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!