sexta-feira, 10 de outubro de 2014

NEle você pode confiar!




 E também em quem está com Ele.E que vive como Sua  imagem e semelhança semeando o amor e a paz.

Na  imagem  ao lado, minha amada amiga Walma Schettino, guerreira valente, que sempre esteve ao meu lado apoiando e incentivando o meu desenvolvimento pessoal e profissional.

Na foto, na escola onde trabalho, colaborando comigo na execução de um projeto cultural.

Presença constante ao meu lado nas minhas descobertas,sempre que, enfraquecida pelos rigores da luta, minha alma prestes a desfalecer suplicava a presença de um(a) amigo(a),lá estava ela pronta para dar gratuitamente seu apoio, seu amor...

Meus sinceros e eternos agradecimentos a ela- amiga de verdade-  que  sempre acreditou nas minhas possibilidades. Amiga, verdadeiro anjo, você me lembra a presença de Deus que nunca me abandonou  mesmo quando,com o coração machucado após as inúmeras quedas,sentia que nada mais fazia sentido; quando nem eu mesma acreditava mais em mim..

Amigo(a) não podemos nos esquecer nunca que não estamos sós e nunca estivemos. Temos um Deus que nos ama muito mesmo com todas as nossas fraquezas e sempre envia um anjo para nos incentivar, reerguer para que não permaneçamos caídos(as) pelo caminho.

Não me lembrava,por pura ignorância, que que só nEle está  toda força,honra e poder.

Meus agradecimentos também a você amigo(a) leitor(a) que me acompanha incentivando meus passos, me ensinando tanto mesmo no seu silêncio; à distância.

Beijos em seu lindo coração. Fique com Deus e que Ele abençoe a todos nós rica e abundantemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!