quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Recado de gratidão


Às vezes as pessoas aparecem  em nossas vidas na hora certa e no lugar exato.
E nem se dão conta do bem que nos fazem. Nem imaginam o valor que atribuímos a elas por nos tirarem 
de verdadeiros pesadelos causados pela solidão ou outros problemas do mundo. Não sabemos como agradecer pela sua ajuda,mas saiba que seremos eternamente gratos.

Ao fazer retrospectiva dos fatos marcantes do ano que passou,ainda me vejo, inúmeras vezes,chegando em casa chateada,desanimada e cansada,mas ao chegar aqui e perceber que você aqui esteve porque pensou em mim, no amor que tenho para gastar,imediatamente eu me enchia de novo ânimo; energias eram recarregadas e sentia o coração cheio de gratidão a Deus  por sua vida e a você pelo carinho que me dava.Então a certeza de que a gente nunca está sozinho mesmo que aparentemente esteja, acordava a esperança que sempre morou,mesmo que adormecida algumas vezes, aqui dentro do meu peito.

Que Deus ilumine sempre o seu caminho  em todos os dias da sua vida!

Um forte abraço.Fique com Deus e com todas as bênçãos em sua vida e de sua linda família.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!