quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Orações para nos aproximarmos mais... 2

        

1.PARA RECEBER PROTEÇÃO
"Que Deus Pai, todo poderoso, Senhor do Universo,nos ilumine,nos guarde e nos proteja. Que os santos  Pilares da eterna luz, derramem sobre nós suas bênçãos.Que os anjos zelem por nós. Amém.”

2.PELA JUSTIÇA:

"Senhor, fazei com que brilhe sobre nós a luz do vosso rosto. Ouvi-me ó Deus de justiça,sempre que vos invocar.Vós que na tribulação me tendes protegido,compadecei-vos de mim e ouvi a minha súplica."

3. PARA  UM MOMENTO DE AFLIÇÃO:
"Milagres quereis achar? A morte, o erro,as calamidades,o Demônio, a lepra são afugentados;os doentes são curados e se levantam. A fúria do mar é aplacada,as correntes caem;membros e objetos perdidos são requeridos e recuperados.Os perigos se desvanecem,a miséria desaparece também;Os que experimentaram seus favores,contam;repetem os habitantes de Pádua".(Faça esta novena durante nove dias).

4. CONTRA OS ESPÍRITOS DO MAL
"Santa Cruz do Santo Pai Bendito. Cruz Santa seja a minha luz.Que o Dragão não seja o meu guia.retira-te Satã!Jamais me aconselhes qualquer vaidade; é má a bebida que ofereces:Bebe tu mesmo os teus venenos. JHS"

5. ORAÇÃO DA  MISERICÓRDIA E SERENIDADE
Senhor,cuja misericórdia é infinita e cujos tesouros de compaixão não tem limites,olhai-nos com vosso olhar amoroso de Pai e aumentai dentro de nós  a misericórdia, a calma e a tolerância para que em nossas grandes ansiedades não desesperemos,mas sim que sempre,com grande confiança, nas coisas que não podemos mudar,nos conformemos com vossa Santa vontade,à qual é idêntica a vossa misericórdia e amor por nós.


Amadas e amados Aprendi que orar é a forma mais eficiente de nos aproximarmos cada vez mais de Deus. E é por meio da prece que falamos sobre nossos problemas,agradecemos pelas graças alcançadas e pedimos por aqueles que amamos.

Tenho sido criada longe da minha família biológica, sem poder contar com o amor de mãe que sempre é incondicional, passei por tudo nesta vida. Desde sempre, a fé no poder de Deus e no amor de Cristo me fortalece, me dá a certeza de que se me mantiver sempre junto d`Ele, tudo posso.Por isso posso afirmar por experiência própria que orar com fé é um ato que pode mudar vidas.Isto aconteceu comigo pois encontrei uma família generosa  que possibilitou com sua solidariedade,o meu crescimento pessoal,social e profissional.

Portanto, atendendo às necessidades e interesses de amigos que  me disseram da sua dificuldade para criar preces espontâneas através de E-mail e até pessoalmente,vou continuar publicando algumas preces poderosas,algumas já publicadas que, espero,façam parte do seu dia-a-dia e possam manter a sua paz interior nos momentos difíceis e  aumentar a gratidão nas horas de alegria.

Forte abraço.Fique com Deus e que Ele faça com que este ano seja um ano de muita prosperidade para você e sua família.

PS: Caso queira se comunicar com a gente poderá fazê-lo comentando aqui ou através do
Email para contato: tzinhasouza@hotmail.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!