quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

ORAÇÃO DA LIBERTAÇÃO

Amados e amadas,neste início de ano e sempre que estiverem em crise,principalmente nos momentos de irritação, solidão e comunicação ruim ou ausência de comunicação no casamento,pensem na misericórdia infinita de Deus e façam com fé a seguinte oração:    




"Pelo poder,força e grandeza do nome e sangue de Jesus,peço a Deus o perdão de todas as minhas faltas desde a idade responsável até o dia de hoje. Que eu consiga reconciliação total comigo mesma me libertando de todo sentimento de culpa, rejeição e mágoa. Peço ao Espírito de Deus que faça de mim uma nova pessoa em Cristo. Em nome de Jesus peço perdão e libertação a Deus de todas as faltas cometidas por mim ou por meus pais e ancestrais.Em nome de Jesus Cristo e pelo poder do seu sangue declaro quebrada qualquer consagração de minha vida,nome,posse ou propriedades que não tenha sido feita a Deus.

Pelo poder, grandeza e eficácia do Nome e Sangue de Jesus Cristo, declaro desfeitas todas as maldições ou obras malignas porventura  verbalizadas ou escritas contra a minha família e descendentes,rejeitando,em nome de Jesus toda a ansiedade,angústia,desespero,melancolia ou depressão,irritação, agressividade,crise na vida financeira,no casamento,no trabalho ou qualquer outra crise

Pelo poder,grandeza,força e eficácia do Nome e do Sangue de Jesus Cristo declaro vitoriosamente que os espíritos malignos não tem qualquer poder para introduzir em minha vida,daqui por diante,qualquer obra inacabada,incompleta ou obstruída.


Declaro,pelo nome e pelo sangue de Jesus Cristo que rejeito para sempre, à partir de hoje a todo espírito maligno de cegueira espiritual, de apatia espiritual ou de enfermidade,seja contra a mente ou contra o corpo e que está desfeita toda somatização auditiva e visual de enfermidade,firmando compromisso de de rejeição e destruição de suas fontes de origem. Peço ao espírito Santo que me ajude a manter minha vida debaixo do poder da cruz de Cristo e me conduza a toda plenitude de redenção,desenvolvimento espiritual e manifestação do poder de Deus em minha vida

Que assim seja em nome de Jesus Cristo e para a glória do nome dele."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!