segunda-feira, 16 de abril de 2012

Para pedir a Bênção da Saúde.

Senhor, Jesus Cristo, ouvi minha oração.
Ó Senhor! Olhai para mim, vossa(o) serva(o) sujeita(o) a enfermidades e oprimida(o) por muitos outros problemas e dificuldades,reconfortai meu corpo e minha alma a fim de que purificada(o) pelo sofrimento,me sinta fortalecida(o) e encorajada(o)  por vossa vontade. 
Ó Deus Filho! Fazei entrar em minha alma a vossa paz e vossa misericórdia. Afastai de mim toda a maldade dos demônios,e venham para proteger-me os anjos portadores da paz. 
Desapareça de minha alma todo rancor e mágoa.
Manifestai em mim,Senhor Jesus, o poder do vosso santo nome e abençoai-me,vós que sois santo, bom e compassivo.
Ó Deus Espírito Santo! Sede -me propício e conservai-vos do meu lado,para que, recobrando a saúde do corpo e da alma,possa render-vos graças com a alma transbordante de paz e alegria.
Pelo sinal e poder da Santa Cruz,pela intercessão da Virgem Maria,o Senhor me abençoe e proteja,olhe para meu sofrimento e tenha pena de mim.
Pelo sinal e poder da Santa Cruz,abençoe-me Jesus Cristo com a Virgem Maria.Amém. 
O Senhor Jesus Cristo esteja a meu lado para me sustentar. 
Dentro de mim para me encorajar; 
Diante de mim para me orientar;atrás de mim para me proteger;
Acima de mim para me abençoar.- Ele que vive e reina pelos séculos dos séculos. Amém. 
Que a bênção da saúde desça sobre mim,e  sobre  todas  as pessoas queridas que me  acompanham nesta incansável procura de diamantes, me incentivando e me reanimando a cada dia com o carinho e o conforto da sua visita.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!