sexta-feira, 6 de abril de 2012

Páscoa é Renovação.




Páscoa é passagem da escravidão para a liberdade, do sofrimento para a alegria,das trevas para a luz,da morte para a vida.

Páscoa é libertação dos que se encontram oprimidos,dos que sofrem humilhações, dos injustiçados,dos que  vivem encurvados entre a multidão dos "sem",dos que apenas sobrevivem,dos doentes, cegos e prisioneiros.

Páscoa é esperança de vencer todos os medos,de sanar todas as dores,de sarar as doenças e todas as "doenças" de superar a fome e todas as "fomes", de acabar com a guerra e todas as "guerras", de caminhar rumo a uma felicidade definitiva. 

Páscoa é vitória da graça sobre o pecado,da ressurreição sobre a cruz,de Cristo sobre as forças do mal, do Reino de Deus sobre o império da injustiça.

Nesta Páscoa,o meu propósito é abraçar todas as pessoas que muito significam para mim e dão sentido à  minha vida.Então,segue um  forte abraço muito especial,acompanhado dos mais lindos desejos que você consiga interpretar, lendo minhas mensagens,os lindos sentimentos que estão no meu coração e descobrir o quanto você é importante para mim. Muitas felicidades! Muita paz!
Com todo carinho, Terezinha das Graças S. Couto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!