sábado, 26 de julho de 2014

O meu Deus é o Deus do impossível.









Você pode ter mil problemas e mil motivos para desistir. Mas uma única razão faz com que você continue na certeza de que vai ter a vitória: E esta razão é Deus. Dizem que "quem canta,ora duas vezes". Por isso, que tal orar comigo cantando com Marcelo Aguiar?

"Onde estão os que se levantaram pra me acusar?
Onde estão os que se levantaram pra me derrubar?
Me julgaram e disseram que eu não iria conseguir
Os que se levantaram não estão mais aqui.

Eu tenho um Deus que é o Deus do impossível
Que me deu forças e alegrou meu coração
Me levantou e me deu o livramento
Meus inimigos Ele trouxe em minhas mãos
Eu tenho um Deus
Que estava comigo enquanto eu chorava
E eu nem sabia o quanto Ele me amava
Esse é o meu Deus
Eu tenho um Deus
Quando fui crucificado Ele estava comigo
Abriu minha sepultura,me deu Seu espírito
Nada vai me parar
Esse é o meu Deus."

Obrigada meu Deus!



                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!