terça-feira, 8 de julho de 2014

Deus


Passei tanto tempo Te procurando
Não sabia onde estavas
Olhava para o infinito,não Te via
e, pensava comigo mesma:
Será que Tu existes?

Não me contentava na busca e prosseguia
Tentava Te encontrar nas religiões e nos templos
Tu também não estavas
Busquei-Te através dos sacerdotes e pastores
Também não Te encontrei.

Senti-me só, vazia,desesperada e descri
E na ofensa tropecei
E no tropeço cai
E na queda senti-me fraca
Fraca, procurei socorro
No socorro encontrei amigos
Nos amigos encontrei carinho
No carinho eu vi nascer o amor.
Com amor eu vi um mundo novo                                                    
E no mundo novo resolvi viver.

O que recebi,resolvi doar
Doando alguma coisa,muito recebi
E, em recebendo,senti-me feliz
E, ao ser feliz,encontrei a paz.

E tendo paz foi que enxerguei
Que dentro de mim é que Tu estavas
E sem procurar-Te
Foi que Te encontrei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!