segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sim! Eu acredito em milagres.



Ei, psiu! É com vocês mesmos que quero falar meus anjinhos lindos! E para começo de conversa,muito obrigada por sua generosidade! Deus lhes pague!

As ações surpreendentes,os milagres e sinais acontecem  para vermos a manifestação da glória, do poder e especialmente do amor de Deus Pai e de Jesus por nós.

Todos nós temos sede de amor e paz. Mas não adianta colocar a água que Deus nos dá na boca e não engolir. Será inútil manter a água na boca  sem dar o gole . A gente não mata a sede.

Deus está sempre à espera da nossa decisão. Na hora em que a gente se decide, Deus nos dá as possibilidades.Quando me conscientizei de que sozinha eu não podia mais prosseguir pois já estava totalmente sem forças, decidi me entregar totalmente nas mãos de Deus;depositei  minha vida  nas mãos do Senhor e pedi que dispusesse de mim segundo a Tua Santa Vontade e ... o milagre aconteceu. Aquilo que parecia  impossível, que estava sendo minha morte, foi mudado.Houve um milagre e estou agora aqui compartilhando e lembrando que Jesus tem poder para mudar a nossa sorte. Podemos confiar sempre no poder da oração,da fé.Ele caminha o tempo todo ao nosso lado só esperando a nossa decisão de deixar que nos toque e aceitar a "água viva" que tem para nos dar.

Quero contar pra todos que quando menos esperava,foi-me proporcionado por dois anjos lindos, um dos dias diferentes mais felizes da minha vida.E foi neste dia que o milagre que tanto esperava aconteceu. Mais uma vez gostei de tudo que vi e senti.Em tudo senti que tinha a mão de Deus E novamente me senti viva,em estado de graça,completamente feliz.

Vi dissipados negros receios, a paz na família ser novamente restabelecida e a minha reconciliação comigo mesma e com a vida se efetivar.Como é bom bem alto poder cantar o amor que me cativou e convidar a todos os irmãos para confiarem,persistirem, pois tudo é possível para quem crê!

Como disse Pe..Marcelo Rossi :"Quando caminhamos com Deus e  nos submetemos à Sua  vontade,temos todas as respostas e  pedidos atendidos no seu devido tempo". Por isso com muita fé posso dizer:

"Sei que Tu estás sempre comigo,ó Senhor! Confio em Ti."

Abraço forte para vocês. Que as bênçãos de Deus caiam sobre você e sua família.Com muito carinho,tenha uma boa noite e um bom dia de estudo ou de trabalho.TGSCouto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!