terça-feira, 28 de agosto de 2012

Poema.

Boa noite, anjo lindo. Todas as vezes que  chega a noite, sinto meu coração apertar de tristeza pela doce saudade de você. Será que  também pensa em mim ?Eu não consigo me esquecer de você,pois sua imagem  parece que colou em minha lembrança. 

A saudade penetra cada vez mais fundo em meu coração. Apesar da sentida melancolia que as vezes vem me embalar, tenho a impressão de que a saudade conseguiu transformar em beleza  a infinita tristeza que sinto pela sua ausência porque traz em forma de lembrança o encanto da sua imagem e dos nossos doces e  felizes momentos de outrora.Ah! Se eu pudesse, eu gostaria de começar tudo de novo.

Ao pensar em você, deixo o pranto rolar livremente em meu coração pois a tristeza que sinto desde que você me abandonou, doí tanto que  me corrói. Que falta sinto de você!Ah, e eu não sabia que a saudade doesse tanto!Entretanto,cá dentro minha alma, que sempre que me lembro de você se agita dentro de mim, pouco a pouco se acalma nas palavras que lhe dedico e na certeza de que você pode estar longe dos meus olhos,mas  tão dentro do meu coração.Ah, não sabia que a saudade doesse tanto... Olhando para as estrelas peço que levem até você esta minha saudade,já que talvez não seja mais possível você vir correndo para os meus braços.

Eu te amo muito... Se ainda me ama,onde você estiver, peço-lhe que nunca se esqueça de mim. E para sempre cuida de mim...mamãe.

Um doce beijo no seu coração. Que Deus nos abençoe e nos dê muita luz e muita paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!