domingo, 12 de agosto de 2012

Oração de um pai.


Senhor, da-me um filho bastante forte para saber quanto é fraco e corajoso bastante para  se enfrentar a si mesmo quando tiver medo. Um filho orgulhoso e inflexível na derrota,mas humilde e manso na vitória.

Dá-me um filho que se conheça e saiba que conhecer-se a si mesmo é a pedra angular do saber.

Guia-o não pelo caminho fácil do conforto,mas sob a pressão e o aguilhão das dificuldades e dos obstáculos. Que aprenda a se manter ereto na tempestade e a ter compaixão dos derrotados.

Dá-me um filho de coração puro e objetivos elevados. Um filho que saiba dominar-se antes que dominar os outros. Um filho que aprenda a rir mas  não desaprenda a chorar. Um filho que tenha olhos para o futuro,mas não se esqueça do passado.

Depois que lhe tiveres concedido tudo isso,dá-lhe mais, eu te peço: compreensão bastante para que seja sério, sem se deixar levar muito a sério. Dá-lhe humildade, Senhor,para que possa ter sempre em mente a simplicidade da verdadeira grandeza, a tolerância da verdadeira sabedoria, a humildade da verdadeira força.

Então eu ousarei murmurar: "Não vivo em vão".
                                                                                      ( Gen. Douglas MacArthur)


Forte abraço. Fiquem com Deus. Muita saúde e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!