sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Amizade existe sim.


Boa noite! Uma grande amiga minha que sua fé perdeu após muitas frustrações, falou-me da sua vida tão cheia de traições, confessou não acreditar que existe amizade verdadeira.Respondi à minha amiga cansada,que respeito a solidão dela.Também eu já fui de chorar muito, sofrer por causa de decepções.Depois que a agente vive, a gente aprende por si que desistir de ser feliz,não resolve. Para esta minha amiga e para todas(os) as(os) amigas(os), dedico esta mensagem que fala quem são os amigos do peito:

"São aqueles  por quem sentimos afinidades
que nos despertam saudades 
que conhecem nossa realidade!

Amigos do peito são aqueles que se tornam especiais
que se fazem essenciais:
nos ouvindo quando necessitamos ouvir;
Nos estimulando quando 
pensamos em desistir;
Nos amparando quando
achamos que vamos cair!

Amigos verdadeiros do peito
são aqueles que se entristecem com nossas derrotas;
Que se sentem felizes com 
as nossa vitórias;
Que caminham lado a lado na mesma direção.
sempre nos impulsionando quando a vida
parece perder a razão.

Amigos do peito são amigos queridos,
jamais esquecidos e mesmo quando
ausentes eles se tornam presentes
porque estão bem dentro do peito da gente,
no nosso coração."
Amigos do peito para mim são pessoas como você meu anjo lindo que, como as estrelas em noites nubladas, mesmo que eu não consiga enxergar, sei que está aí, com seu brilho, sua luz, sua generosidade sempre me incentivando, me mostrando que vale a pena viver pois o amor, o carinho, a  amizade existem sim. São presentes de Deus. E moram "no  lado esquerdo do peito" de pessoas especiais assim como você e eu.
Um forte e carinhoso abraço. Fique com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!