domingo, 12 de agosto de 2012

Oração para alcançar uma graça.


Nesta manhã Senhor, como as demais, apresento-me                                              
perante Ti em ação de graças,                                                                      
peço-Te que perdoes os meus                                                                    
erros,que entres no meu
coração  e que sejas o meu Senhor
Salvador.

Obrigada por escrever o meu
nome no livro da vida e obrigada
pelo presente da vida eterna
que me está reservado.

Abençoa a minha família,a minha
casa, as minhas finanças, os meus
amigos e todos os necessitados.

Obrigada Senhor, por ter tanto
a agradecer e tão pouco a pedir.
Mas nesta manhã venho fazer a
minha prece e pedir que me
conceda alcançar  a graça que rogo...
(pede-se a graça desejada)

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!