sábado, 2 de janeiro de 2021

ESTE ANO FOI ÓTIMO

No ano da morte estou vivo(a.

No ano da doença estou saudável;

No ano da escassez,não faltou pão na minha mesa;

No ano da queda,estou em pé.

No ano do medo,estou confiante;

No ano dos desastres permaneci em segurança 

Sendo assim afirmo,sem medo de errar. que este 

foi um ótimo ano,pois eu tenho um GRANDE DEUS.

Quando o mundo inteiro parece estar à deriva,

nosso barco está navegando e não afundou e não foi por nossa força

mas pela GRAÇA DE DEUS!!!

Então  agradeço a Deus,porque neste ano  estou ou melhor, estamos aqui em pé,saudáveis, com muita  FÉ, e vamos seguir em frente.

Gratidão a JESUS por seu imenso amor e cuidados conosco.🙏

FELIZ ANO NOVO !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!