sexta-feira, 1 de janeiro de 2021

Acalma Meus Passos Senhor.

 Em meio às confusões do dia, dê-me a tranquilidade das montanhas.

Retire a tensão dos meus músculos e nervos com a música tranquilizante dos rios de águas constantes que vivem em minhas lembranças. 

Ajude-me a conhecer o poder mágico e reparador do sono.

Ensina-me a arte de reservar um tempo para mim, de reduzir meu ritmo para contemplar uma flor, papear com um amigo, afagar uma criança, ler um poema, ouvir minha música preferida.   

Acalma meus passos, Senhor, para que eu possa perceber no meio do incessante labor cotidiano dos ruídos, lutas, alegrias, cansaços ou desalentos, a Tua presença constante no meu coração.

Acalma meus passos, Senhor, para que eu possa entoar o cântico da esperança, sorrir para o meu próximo e calar-me para escutar Tua voz.

Acalma meus passos, Senhor, e inspire-me a  enterrar minhas raízes nos valores duradouros da vida, para que eu possa crescer até as estrelas do meu destino maior.

Obrigada, Senhor, pela minha vida,pelo dia de hoje, pela família que me destes, pelo meu trabalho, pelos meus amigos e, sobretudo, pela Tua presença em minha vida.

Eu agradeço  pelo ano que passou. Foi muito difícil sim. Houve tristezas Senhor.  E ansiedades, medo, incertezas, separações, solidão,sofrimento. Mas  tudo estou superando porque o Senhor está sempre comigo. De tudo ficou uma lição: Sem  Sua presença não sou nada, meus sonhos  só se realizam quando o Senhor falar e  que a vida só tem sentido bem perto de Ti Senhor. Ao teu lado, confiando no Teu amor.

Novo ano se inicia. Só quero agradecer por estar viva, respirando e com o coração cheio de esperança de que tudo vai melhorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!