sábado, 2 de janeiro de 2021

AS BÊNÇÃOS QUE POSSUIMOS

 

"Tomara que o ano que vem seja melhor. Nesse ano que termina não aconteceu nada de bom."

Quem acabara de dizer estas palavras era uma moça muito bonita. Vinha com mais duas colegas saindo do portão de um colégio conhecido como um dos melhores em nível de ensino. Tinham ido renovar a sua matrícula para o próximo ano.

A moça que disse aquela frase,olhou para o seu relógio de pulso e exclamou:

_ "Puxa! Tenho que me apressar! Hoje é o aniversário do meu irmãozinho e vamos ter uma festinha de comemoração lá em casa. Eu prometi acompanhar minha mãe nas compras do supermercado.

Fez um sinal para o ônibus e despediu-se alegre das amigas.Fiquei pensando:ela tinha dito que nada de bom lhe acontecera. No entanto,era jovem,tinha saúde e um lar onde pelo menos a mãe e um irmãozinho a esperavam. Estudava em um bom colégio, tinha amigas,sua família com condição financeira para comemorar o aniversário do irmão e uma alegria de viver que transparecia em todos os seus gestos. Quantas bênçãos do céu ela possuía sem notar;

Que pena que isso seja tão comum nas pessoas. Muitos de nós não paramos para apreciar e dar graças a Deus por todas as bênçãos recebidas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!