terça-feira, 18 de agosto de 2020

Vou contar tudo pra sua mãe,Jesus!


 Um dia um menino de cinco anos entrou em uma farmácia correndo  e disse ao farmacêutico:

"Senhor aqui está todo o dinheiro que eu tenho, Por  favor me dê um milagre!!!

Surpreso, o farmacêutico lhe perguntou qual o milagre que queria e para quê. O  menino disse que sua mãe precisaria de um milagre para sarar. Olhe, disse o menino colocando algum dinheiro sobre o balcão,aqui está todo o dinheiro que economizei para comprar uma bicicleta mas amo minha mãe e quero que ela se cure. Por favor,me ajude.

Muito comovido o farmacêutico lhe respondeu que não tinha "milagre" para curar a mãe,mas que se tivesse,ofereceria de graça sem nada cobrar Depois acrescentou que só  Jesus,o Filho de Deus tem aquele remédio especial e o convidou a ir à Igreja pedir.

O menino correu até a Igreja. Chegou em frente ao crucifixo perto do altar e disse: "Eu sei que você está nessa cruz que tem dodói e que não tem muito tempo para mim,mas o farmacêutico me disse que só você tem o milagre da  minha mãe.Você sabe o quanto eu amo a mamãe, aqui está todo o dinheiro que economizei para comprar uma bicicleta. Dou-te o dinheiro e prometo ajudar-te a descer da cruz,mas por favor me ajuda."

Infelizmente o Jesus da Cruz não respondeu  nem uma palavra,por isso a criança gritou:"Se não me ajudares, eu irei chorar com a tua mãe, a Virgem!Se tu também amas tua mãe como eu amo a minha, ajuda-me e dá-me o remédio.Eu prometo voltar o mais rápido possível para  te ajudar."

O padre que tinha ouvido o grito da criança,aproximou-se e pediu para a criança falar em voz baixa com Jesus.Explicou-lhe que Cristo o ouve mesmo  que não responda diretamente.

Comovido com a criança, o padre decidiu segui-lo até em casa. Ao longo do trecho da rua até lá, a criança explicou ao padre o quanto queria bem a mãe,disse-lhe ainda que para ele, ela era tudo e que só  Jesus tinha o milagre que poderia curá-la,como lhe tinha explicado o farmacêutico.

Chegando em casa,o  menino encontrou a cama da sua mãe vazia.Olhou e a viu sair da cozinha e disse a ele: O médico que veio  me visitar, me curou e te cumprimenta.Mandou-me te dizer que ele também ama muito a mãe dele. Filho, como você conheceu este médico?

Então o padre com lágrimas nos olhos disse à criança "Ele fez o que você pediu e ainda chegou antes de nós"

Lembre-se: Nossas orações,lágrimas do nosso coração, nossas mágoas e lamentos sempre são ouvidos pelo Senhor. 

                                                                              Desconheço o autor.

Amadas e amados, hoje a palavra é Gratidão a vocês que me acompanham também neste momento complicado, e  a minha filha Graziella pela  generosa contribuição me enviando esta linda  história que eu simplesmente amei porque me lembra a presença de Jesus ao nosso lado  fazendo com que nossa vida seja um milagre a  cada despertar. Basta que nos aproximemos  dele confiantes e com o coração sincero  e cheio de amor para sentirmos a sua amorosa presença.E a cura acontece no corpo ou no espírito pois para Deus nada é impossível.

  Obrigada minha linda por me lembrar que, com Cristo, todos os momentos da nossa vida se tornam um milagre. Eu te amo muito e Jesus também.

Beijos no coração. Fique com Deus e na paz de Cristo. E que Deus abençoe a todos nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!