segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Oração a Mão Poderosa de Jesus.


Para alcançar as coisas difíceis. 

 Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Reza-se o Credo.

Mão poderosa de Jesus, diante de Ti venho com toda a fé da minha alma  buscar consolo para a minha difícil situação. Não me desampare meu bom Jesus. Fazes com que as portas se abram em meu caminho. Seja Tua mão poderosa a que me abra ou fecha seguindo Teus desígnios sagrados para dar-me a tranquilidade, a  paz que tanto anseio.

Rezar um Pai Nosso,uma Ave Maria e um Glória ao Pai.

Faz-se o pedido para três coisas difíceis que se deseja obter.

Ore,pelo menos durante 4 dias. Preste atenção    e perceba a presença de Jesus na sua vida e nos seres vivos ao seu redor. 

A resposta virá na medida da sua fé e força da reflexão.           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!