segunda-feira, 11 de julho de 2016

Oração pedindo a graça da maternidade.


Boa  noite ou bom dia  amada de Deus ! Paz e Bem!                                                      
Há alguns anos atrás o Padre Marcelo Rossi em uma  semana de orações com Jesus e com a intercessão de Nossa Senhora, orou especialmente pelas mulheres que  desejam engravidar. Copiei e guardei  com muito carinho esta oração,pois eu que fui duplamente agraciada com tão grande bênção, sei da importância  de receber de Deus o presente mais valioso: Um filho ou uma filha.

 
Hoje, após fazer com muita fé esta oração por uma pessoa muito querida a quem desejo todo bem do mundo, que também cultiva este lindo sonho, quis publicá-la aqui para ajudar a ela e a todas que partilham do mesmo desejo de alcançar a graça da maternidade.

Então,para você que deseja ser mãe ou que tem alguma amiga na mesma situação,vamos pedir que Nossa Senhora passe na frente e  lhe dê ânimo para que a glória de Deus possa se manifestar na vida de quem  já tentou de várias formas, mas infelizmente ainda não conseguiu alcançar esta graça que é o ideal da maioria das mulheres. Lembro que, nestas situações é importante não se deixar cair no desânimo e na vontade de colocar a fé em dúvida.

É preciso  manter a fé,  crer que, no momento certo,no tempo de Deus, a glória da maternidade vai acontecer.
                                                       


               Oração Pedindo a Graça da Maternidade


Senhor, Deus da vida, coloco-me em Tuas mãos e entrego-me inteiramente a Ti, como todo o ardor do meu coração, porque Te amo e creio em Tua bondade. Senhor, que disseste "crescei e multiplicai-vos", dá-me a graça da maternidade, concede-me que este plano da Criação se cumpra em mim. 

Dá-me, Senhor, paciência e serenidade para esperar confiante em Tua misericórdia.

Recorro também àquela que escolheste para trazer Teu Filho Jesus ao mundo: Maria, Virgem Imaculada, que abrigaste em teu ventre o Filho do Altíssimo, intercede por mim e alcança para mim perante Jesus, Teu Filho e Meu Salvador, a graça de engravidar e ser mãe. Amém!

                                                         
 Tenha um abençoado início de semana no amor  de Jesus e no amor materno de  Maria que vai, com certeza, passar na frente e  interceder junto ao seu divino filho Jesus para que o milagre aconteça. Um beijo em seu lindo coração. Fique com Deus e com as bênçãos de Jesus e Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!