quarta-feira, 20 de julho de 2016

Obrigada amigo!



"O verdadeiro amigo é um remédio de vida e imortalidade; quem teme o Senhor, achará esse amigo."
                                                 Eclesiástico 6,16)                                              
                                                  
"O   verdadeiro amigo é aquele que ama você  em todo o tempo: na desgraça ele se torna um irmão"
                                          Provérbios 17.17               
                    
Obrigada amigo por tudo que fez por mim. Aprendi com você a confiar no amanhã. 

Para você minha amiga, meu amigo meu fraternal abraço e meus agradecimentos por você ser minha, ser meu amigo. Que Deus abençoe e proteja a todos nós.Muita saúde, alegria e paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!