domingo, 22 de maio de 2016

Orações especiais 2- Oração à Santa Rita



Festa 22 de maio. Comemora-se todo dia 22.

Se você se encontra DESESPERADO,numa situação que julga de IMPOSSÍVEL SOLUÇÃO e está precisando de SOCORRO URGENTE,peça ajuda  a SANTA RITA DE CÁSSIA esta Santa é invocada nos CASOS julgados IMPOSSÍVEIS,mas que sempre acabam bem,graças à sua maravilhosa intercessão junto ao N.S.JESUS CRISTO .

ORAÇÃO- 

Ó Santa Rita de Cássia,não me quereis ajudar e consolar? Quereis afastar o vosso olhar e a vossa piedade do meu coração tão provado pela dor? Também vós,minha querida Santa,sabeis o que é o Martírio do coração pelas dores atrozes que sofrestes,pelas lágrimas que santamente derramastes.Ah!Vinde em meu auxílio.Falai,rezai,
intercedei por mim que não ouso fazê-lo junto ao Coração de  Deus,Pai de Misericórdia e Fonte de toda Consolação.Alcançai-me a graça que tanto desejo e necessito: "Fazer o pedido".Apresentada por vós que sois tão cara a Deus a minha prece será certamente atendida.Dizei ao senhor que esta graça servir-me-á para melhorar minha vida e os meus hábitos,e proclamar na Terra e no Céu a Misericórdia Divina.
                                                     Rezar 3 Pai Nosso, 3 Ave Maria, e Fazer o sinal da Cruz.
                                                    
                                                    
                                          
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!