terça-feira, 31 de maio de 2016

A fé como cura... parte 2

 Em tudo que lhe acontece quem crê, vê a mão de Deus. Sejamos guiados pela fé e encontraremos o caminho certo pra seguir.

Amigos amados, novamente estamos aqui e dando continuidade a história daquela mulher de vida tão sofrida, que encontrou livramento de suas dores em poderosos lenitivos, dos quais falaremos adiante. Paz e  alegria para todos vocês que me prestigiam com sua companhia. Muito obrigada!
                                        
Certo dia,aquela mulher, ao chegar mais uma vez de uma ida ao Supermercado na cidade vizinha para fazer compras para a família, sentiu-se repentinamente mal. Deitou-se um pouco certa de que,após alguns minutos de descanso,o mal estar passaria como das outras vezes. Desta vez,porém,ao tentar levantar-se mais tarde, não mais conseguiu.Uma dor crônica por todo o corpo,em especial nas articulações,coluna,braços e joelhos impediam que sequer virasse na cama sem ajuda. Somente após uma semana de quase total imobilidade na cama e ingerindo todo tipo de analgésicos  com poucos e breves resultados, decidiu,após insistência dos filhos,procurar um especialista que,após após análise dos inúmeros exames solicitados,lhe prescreveu antibióticos fortíssimos  para as diversas doenças nela diagnosticadas. Estes medicamentos aliviavam as fortíssimas dores,porém não impediam o avanço de uma das doenças, a mais grave segundo os especialistas que dela cuidavam: artrite reumatoide enfermidade degenerativa que leva os ossos a se entortarem e ainda complicada por fibromialgia geral. Sentindo seus ossos se atrofiando consequência da doença degenerativa que a atingiu e sua qualidade de vida se reduzindo drasticamente, caiu em profunda depressão. Temendo pelo futuro da sua família,especialmente dos filhos na universidade e que dela dependia,percebeu que nunca mais seria a mesma... Isto tudo somado  ao medo do  futuro e ao sentimento de culpa por não ter se cuidado melhor e respeitado seus limites, quis fugir deste mundo... Mesmo no desespero não se esquecia de rezar pelos filhos, pelo marido...
Anjos lindos enviados por Deus visitavam-na de vez em quando para orar com ela.  E contava também com a atenção dos filhos que se desdobravam em manifestações de apoio e carinho  pela mãe que sempre vivera para eles.

Transcrevemos abaixo trechos de uma das cartas da filha amada daquela mulher que, com sua palavras de carinho lhe dava a certeza de que nunca estava sozinha. Nem naqueles momentos de intenso sofrimento:

     "Olá mamãe! Tô morrendo de saudades da senhora,essa mulher batalhadora que eu mais amo nesta vida... que  com sua fé me dá forças para seguir em frente pois quero que a senhora tenha orgulho de mim. Quero, mãezinha retribuir tudo que a senhora sempre fez por mim. Mãe, se cuida,tente fazer caminhada, aqueça as articulações.Não se deixe desanimar. Fica com Deus,minha mamãe querida, e continue rezando muito.Tenho certeza  de que Deus está sempre com a senhora,porque também eu sempre rezo para Ele, e é isso o que tenho pedido com muita fé. A senhora é muito especial para mim. Sua lembrança é a luz que me guia a seguir o caminho certo nesta vida. O caminho do respeito,do esforço,pois foi o que a senhora sempre me ensinou. Força! Quando eu for aí quero ver a senhora linda,forte e saudável viu? Te amo muito. Sempre trago a senhora comigo em meu coração. Muita paz e alegria para a senhora mamãe e muitos beijos. Te amo demais!
                                                                                               Com muito amor da sua filha Graziella"
 
Nota: Amadas e amados de Deus, posso afirmar com toda certeza que o amor dos adoráveis filhos  daquela mulher,manifestado através de cartas e telefonemas frequentes,foi um dos ingredientes que contribuíram para  o seu livramento, sua cura. Tudo isso ela meditava em seu coração e  sentia que em tudo aquilo tinha a mão de Deus.

                                                  continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!