terça-feira, 31 de maio de 2016

Oração de um soldado desconhecido.

 
Pedi forças a Deus para poder mandar;
Ele me fez fraco para que eu aprendesse a obedecer.

Pedi saúde a Deus para poder fazer coisas grandes;
Ele me deu a doença para que eu pudesse fazer coisas melhores.

Pedi dinheiro a Deus para poder ser feliz;
Ele me deu a pobreza para que eu fosse sábio.

Pedi poder a Deus para ter o respeito dos homens;
Ele me deu a fraqueza para que eu pudesse sentir a
necessidade de ter Deus.

Eu pedi todas as coisas de que gosto a Deus para poder aproveitar a vida;
Ele me deu a vida para eu poder aproveitar todas as coisas.

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!