quinta-feira, 14 de abril de 2016

Vença o seu maior adversário.

 
Às vezes é  preciso parar um pouco na nossa rotina cotidiana para  que possamos refletir e nos conscientizar de que vivemos apegados a tantas coisas que, no momento atual, não são tão necessárias como pensamos. 


Nós sempre nos esquecemos  de que nesta vida tudo passa. Nada fica para sempre do mesmo modo. A beleza passa, a idade passa, tudo passa e muito depressa. A razão de várias de nossas enfermidades, é, com certeza, esse apego exagerado apesar de sabermos que o nosso tempo é bem menor do que imaginamos. Ou melhor dizendo, o nosso estado de espírito é o carro chefe de diversas enfermidades do espírito e até do corpo.

Está cientificamente comprovado que a infelicidade,o sofrimento cultivado,os ressentimentos guardados, as frustrações não superadas  são  causadores de  inúmeras doenças que carregamos pela vida afora no corpo e na alma. Você tem que estar feliz para poder estar realmente bem consigo mesmo e com os outros.De bem com o mundo.

Não adianta se cuidar para ficar mais bonito, o mais forte,o mais elegante. Se você não coloca Jesus como centro da sua vida,você vai viver um profundo vazio  que nada consegue preencher.

E é justamente por isso, que você sofre, fica depressivo, angustiado, revoltado. Jesus disse: Buscai primeiro  o Reino de Deus ( paz,justiça, amor...) e tudo o mais vos será acrescentado (Mt 6,33) . E você quer ser feliz  mas teimando em fazer o caminho inverso,o caminho que, não permitindo que Cristo entre em sua vida, leva você a adoecer.

Somente Jesus pode fazer toda a diferença em sua história. É preciso se conscientizar que Ele quer fazer de você um ser humano diferente, que quer continuar  fazendo em você as maravilhas que sempre fez, mas que  você, não percebeu

Se você sente que  sozinho já não pode mais fazer muitas coisas, lembre-se que Jesus  vai fazer por você,como sempre, o que você não pode e não consegue fazer. Afinal, Ele é o Deus do impossível.No entanto, Ele quer que você faça  a sua parte. É preciso enfrentar o seu maior adversário,o maior obstáculo para que mudanças aconteçam em sua vida: você mesmo!

Se ficarmos presos em nossa dor, em nossas frustrações,não adiantará procurarmos outros lugares,outros modos de viver, a convivência com outras pessoas, se nada disso tiver a ver com Jesus.

Aquilo que parecia impossível, que parecia não ter saída, para Deus é possível. E Ele preparou para você e para mim uma vida cheia de amor e de esperança,uma vida que somente um Pai amoroso dá para seu filho.

É preciso superar nossos medos,dores, angústias e infelicidades e não nos separarmos mais de Jesus. Ao lado de Cristo somos mais fortes,corajosos e  capazes de vencer todas as dificuldades.

Descobri que, em qualquer idade e em qualquer momento da vida, o segredo é muita fé para seguir em frente sempre.

Creia! Creia no poder de Cristo e você  terá a coragem necessária para superar os obstáculos e terá vitória minha irmã, meu irmão.

Que Jesus cubra de bênçãos você que novamente passou por aqui gentilmente me incentivando a perseverar pacientemente na minha missão. Nas minhas orações peço a Jesus que encha  sua vida   de muito amor e paz. Abraço forte e um beijo no seu lindo coração. Paz e Bem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!