domingo, 24 de abril de 2016

Confiança em Deus nos perigos.



Ouvi Senhor,minha voz;
eu clamo, tende piedade de mim! Respondei-me!
De Vós meu coração disse:
"Buscai minha face". Vossa face, Senhor eu busco.
Não me escondais  vossa face,
não rejeiteis com ira vosso servo.
Sois meu auxílio,não me deixeis,
não me abandoneis,Deus meu Salvador.
Ainda que pai e mãe me abandonem, o Senhor me acolhe.
Mostrai-me,Senhor, vosso caminho,
guiai-me pela reta estrada por
causa por causa de meus inimigos.
Não me entregueis ao arbítrio
de meus adversários;
pois contra mim se levantaram
falsas testemunhas
que só respiram violência.
Tenho certeza de que vou contemplar
a bondade do Senhor na terra dos vivos
Espera  no Senhor, sê forte,
anima teu coração e espera em
 Senhor.

                                                   SALMO 27B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!