sábado, 20 de dezembro de 2014

Você nunca está sozinho.

Como é cruel a dor do abandono! Cruel e avassaladora. Há pessoas que seguem pela vida machucadas porque desde o ventre materno foram rejeitadas. Há pessoas rejeitadas que nunca se sentiram amadas por seus pais. Há ainda as que são traídas e abandonadas pelo cônjuge. Há idosos que são abandonados pelos filhos e jogados num asilo. Paulo foi abandonado na prisão e em sua primeira defesa ninguém foi a seu favor. Jesus foi abandonado no jardim de Getsêmani, e todos os seus discípulos fugiram. O abandono dói,fere a alma. 

Um consolo: Seus amigos podem abandonar você. Sua família pode abandonar você, mas Deus jamais o abandonará. As pessoas decepcionam, mas Deus nunca. A Bíblia diz: Porque se meu pai e minha mãe me abandonarem, o Senhor me acolherá. Também diz: Acaso pode uma mãe se esquecer do filho que ainda mama...? Mas ainda que ela viesse a se esquecer dele, eu, não me esquecerei de ti (Is 49.15). Isto porque Deus ama você .Ele estará com você sempre e, quando você não puder caminhar, Ele carregará você em seus braços. Disse Jesus:... E eis que estou convosco todos os dias até a consumação do século (Mt 28.20).

Aprendi que por maior que seja a solidão, por mais triste que seja o abandono,não se deve  deixar que ninguém mate a esperança, a confiança no Senhor.

 Deus está sempre no controle de tudo.Deus sabe de todas as coisas e tem um plano para a sua,para a nossa vida.

O Senhor é a  nossa esperança. O Senhor é a esperança da nossa família, e dos nossos amigos. Por isso nós não temos o que temer. Nossos corações se enchem de esperança  na certeza de que o Senhor toma conta da nossa vida. Cura todas as feridas. Cuida de nós.

Desejo a você  muita paz, saúde e alegrias. Fique com Deus. Um beijo de luz em seu coração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!