sábado, 13 de dezembro de 2014

A protetora da boa visão.

  Santa  Luzia-13 de dezembro               Prece a Santa Luzia.

Protege os meus olhos Santa Luzia
Para que eu veja um mundo bem melhor
Onde haja fé e amor e onde a esperança.
Seja sempre o motivo maior

Quero ver justiça e solidariedade
Quero ver a luz da fraternidade
Quero ver o mundo mais igual
Quero ver o bem vencer o mal.

Quero ver o sol brilhar para todos
Quero ver chegar a vez de quem não tem
Quero ver um sorriso em cada rosto
Quero ver a paz reinar. Amém

                               
                                                                                                     
                                                     
Ó Santa Luzia,que preferistes que vossos olhos fossem vazados e arrancados antes que renegar a sua fé e compuscar vossa alma; e Deus com um milagre extraordinário vos devolveu dois olhos perfeitos para compensar vossa virtude e vossa fé, e vos constituiu protetora contra as doenças dos olhos,eu recorro a vós para que protejais minhas vistas e cureis a doença de meus olhos.

Ó Santa Luzia, conservai a luz dos meus olhos para que possa ver as belezas da criação,o brilho do sol,o colorido das florestas e o sorriso das crianças.

Conservai também os olhos da minha alma, a fé, pela qual eu possa 
compreender seus ensinamentos,reconhecer o seu amor para comigo e nunca errar o caminho que me conduzirá onde vós Santa Luzia vos encontrais em companhia dos Anjos e Santos. 

Santa Luzia,protegei os meus olhos e conservai a minha fé. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!