sábado, 26 de abril de 2014

Você sempre está saindo do túmulo. Parte 2



Algumas pessoas reclamam tédio. Os dias são iguais. A sua vida é uma mesmice. Não acontece nada que lhes dê prazer. Sentem-se prisioneiras de uma vida vazia,sem graça. E de frustração em frustração,desanimam,perdem a esperança e pensam até em fugir do mundo. E caem no desânimo, no estresse, na depressão. E continuam fazendo sempre as mesmas coisas.Trabalhando ou estudam só por necessidade ou obrigação mas sem nenhum entusiasmo.

Como você espera resultado diferente se faz tudo igual? É preciso dar o primeiro passo  dizer para si mesmo de cabeça erguida: Eu quero ser uma pessoa diferente. Meu Deus, ajuda-me.

Se está desanimado(a) se caiu novamente,lembre-se que a água que cai com força produz energia e leva luz para milhares de pessoas. E é assim meu irmão, minha irmã que me sinto. Cada queda é para mim e para você, assim como foi para Paulo,um convite para sermos pessoas novas.Para fazermos de fato a passagem da escravidão da morte para a liberdade. 

Hoje quero convidar você para saindo do túmulo da tristeza, indiferença, desânimo,fazer uma verdadeira páscoa. O período de paixão e cruz já passou. 

Se acreditamos que Cristo está vivo precisamos rever nossas escolhas,muitas vezes equivocadas.Reconhecendo que precisamos mudar muitas coisas,vamos profetizar para nós mesmos uma vida nova.

Somos convidados a transformar nossa vida agora mais do que nunca iluminados pela presença de Cristo que saiu do túmulo e caminha ao nosso lado como caminhou ao lado dos discípulos de Emaús.

Quando superamos com confiança as dificuldades, e saímos do túmulo,Cristo está vivo iluminando nossos caminhos, nos dando força e coragem.

Deus de amor e poder abençoe esta tua filha,este teu filho que me acompanha na missão da minha vida que cumpro com alegria. Que desça sobre todos nós a bênção do Senhor todo poderoso e conosco permaneça para sempre.

Um forte abraço.Muito amor e paz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!