quarta-feira, 23 de abril de 2014

Proteja-se dos males...

com a oração poderosa de São Jorge.

"Com o poder de Deus,de Jesus e do Espírito Santo,São Jorge,rogai por nós."


ORAÇÃO A SÃO JORGE 

Com Jesus,minha paz e meu guia, que encomendou-me a Deus e a Virgem Maria,minha Mãe, e aos doze apóstolos,meus irmãos,andarei este dia e esta noite, tendo meu corpo cercado pelas armas de São Jorge. O meu corpo não será preso,nem ferido,nem meu sangue derramado. Meus inimigos terão olhos mas não me verão,terão boca mas não  conseguirão falar de mim,terão pés mas não me alcançarão,terão mãos e não me pegarão. Nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão. Cordas e correntes serão quebradas sem ao meu corpo amarrar. Amém!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!