terça-feira, 8 de abril de 2014

Mais um ano de oportunidade.


Agradeço a Deus por tudo que me tem dado.A  ternura e a paciência dEle comigo, Seu colo de Pai, Seu perdão pelos erros Agradeço ainda  por compartilhar comigo meus acertos. Por me dar a mão quando a jornada está pesada,por me abrir os olhos, me levantar após cada queda e me ajudar a encontrar a cada dia os diamantes que tanto procuro. Pelo privilégio de começar mais um ano de vida, de aprendizagem e pelas forças renovadas.Houve tristezas mas também muitas alegrias pois caminhei em Ti ,Senhor.

Não me deixe ser medrosa Senhor, e que eu continue  cultivando a esperança de conquistar cada sonho,cada ideal que ainda acalento em meu coração.

O tempo vai passando e mais um ano  que se despede.  Foi um ano com muitas surpresas. Espero que nesta nova etapa da minha vida,eu possa ser ainda mais feliz.

E neste dia do meu aniversário desejo agradecer a Deus pela minha vida repleta de milagres: Minha família, meus amigos...Eu mesma me sinto um milagre de Deus.Com o Pe. Alessandro posso dizer com toda certeza: "O que eu sou sem Jesus? Nada, nada,nada!" Posso prosseguir confiante pois o Senhor está comigo.

Hoje,dia do meu aniversário,reparto o meu coração doando cada pedaço aos meus familiares e aos meus amigos tanto os próximos quanto os distantes que me deixam feliz pelo simples fato de terem cruzado o meu caminho e me darem o privilégio da sua companhia em minha vida.

Abraçando com muito carinho todos os meus amigos especialmente meus filhos, riqueza da minha vida,termino compartilhando uma mensagem que recebi da minha filha e que, entre tantas outras,me fez chorar. Como  Fernando Pessoa digo: "Valeu a pena? Tudo vale a pena, se a alma não é pequena".

 "Mãe, neste dia especial,quero dizer que você é importante para mim,porque você me deu a vida, carinho,amor,uma boa formação e todos os valores morais de que preciso.Hoje, relembro tantos momentos de ternura,às vezes,momentos difíceis,mas sempre momentos em que a sua presença cheia de amor, tudo abrandava,tudo superava. Obrigada mãe, que o amor de Cristo esteja sempre com você.Parabéns pelo seu dia! Um beijão!"


E para você anjo lindo que me acompanha,deixo um recadinho do coração: Senti falta do seu abraço hoje viu?

Um forte abraço para todos e todas.Fiquem com Deus e que Ele abençoe a todos nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!