segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Orações para nos aproximarmos mais de Deus... 1

Amadas e amados de Deus, durante este ano estive orando com você e por você enquanto partilhava a minha fé e esperança.Portanto,pensando em você e em suas necessidades espirituais e familiares vou deixar aqui algumas preces que me foram de grande auxílio, especialmente nos momentos de tribulação,nas noites traiçoeiras  Concordo plenamente com minha colega de trabalho  quando se referiu à oração como poderosa proteção contra o mal.

Início do Dia
"Senhor,vinde em meu auxílio
Meu Pai,meu Senhor e meu Deus, ao nascer deste novo dia,venho pedir-te paz, sabedoria e força. Nada valho por meus méritos,mas enchei o meu coração com o Vosso Amor,de forma que no relacionamento com o meu semelhante, eu seja paciente,compreensiva(o),humilde,serena(o) e boa(bom),para poder por de trás das aparências,contemplar a bondade de cada um.Que seja tão reta(o) e bem intencionada(o) que todos os que se aproximam de mim sintam a tua presença.Faz meu Pai, que hoje eu te revele. Amém!"

Fim do Dia
"Senhor, vinde em meu auxílio. Meu Pai, meu Senhor e meu Deus creio em Ti,espero em Ti, amo-te com todas as minhas forças. Glória a Ti meu Deus.Nas tuas mãos deposito a fadiga e a luta, as tristezas e alegrias deste dia que agora termina. Se os impulsos egoístas me dominaram, se  dei lugar ao rancor ou à tristeza,se me deixei levar pela impaciência,tendo sido espinho para alguém,perdão Senhor! Não quero entregar-me ao descanso desta noite, sem sentir a tua misericórdia,ó meu bom pai! De modo invisível, carinhoso e envolvente,cuidaste de mim ao longo destas horas, e por isso te dou graças. Envia o anjo da Paz a esta casa, relaxa os meus nervos e sossega o meu espírito, de forma que possa confiar ao sono como uma criança que dorme feliz nos braços do Pai. Assim seja."

                       Bênção da Saúde
"Pelo sinal e poder da Santa Cruz + pela intercessão de Maria,o Senhor nos abençoe e proteja,volva seu olhar e tenha misericórdia de nós. Que o Senhor volva para nós a sua face misericordiosa e nos dê a paz e nos conceda a almejada saúde do corpo e da alma.
Pelo sinal da Santa Cruz +Jesus que aliviou os sofrimentos, curou as doenças e libertou os possessos do demônio,afaste de nós todos os males e enfermidades. Pelo sinal da Santa Cruz,+ nos abençoe Jesus Cristo com sua mãe,Maria. Amém"

Oração à Mão Poderosa de Jesus
"Mão Poderosa de Jesus,diante de Ti venho com toda  a fé da minha alma buscar consolo para a minha difícil situação.Não me desampare,meu bom Jesus.Fazes com que as portas se abram em meu caminho.Seja tua mão poderosa que me abra ou feche,seguindo Teus sagrados desígnios para dar-me a tranquilidade que tanto anseio. Rezar um Pai Nosso,uma Ave Maria e um Glória ao Pai.
Faz-se,com muita fé, o pedido por três coisas difíceis que se deseja obter.
Ore por, pelo menos 4 dias.Apure seus sentidos e perceba a presença d Jesus na sua vida e nos seres vivos ao seu redor. A resposta virá na medida de sua fé e reflexão."
Minhas queridas,meus queridos,já tendo sentido em minha vida o poder das orações,postarei em outra oportunidade outras orações milagrosas que irão aproximarmos mais de Deus,alcançar a calma interior e fortalecer a nossa fé.
Forte abraço. E não se esqueçam: "Onde há Amor, a paz está sempre presente." Fiquem  na Paz de Cristo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!