sábado, 21 de dezembro de 2013

Não perder a esperança.



No último dia de aula uma colega avaliando o ano que passou e os sonhos não realizados, falou-me da sua vida,dos seus motivos para não mais acreditar em nada e  em ninguém. Disse-me ainda que não consegue ver perspectivas de dias melhores no novo ano que se aproxima. Falou-me ainda que, na sua opinião, a tendência é só piorar ainda mais a situação.

E eu respondo também a esta  colega cansada de lutar que respeito muito sua opinião, mas  que a minha fé em Jesus Cristo e o amor  que ainda  existe em meu coração me fazem crer sim, que a realidade pode e vai mudar para melhor. Afinal,tudo é aprendizagem.

Eu me lembro agora de uma passagem bíblica que gosto muito: "Eis que faço novas todas as coisas".Portanto, o que não deu certo neste ano,no próximo poderá dar.Portanto, saia deste desânimo,desta tristeza e anime-se. Mais um Natal,oportunidade de renovação, se aproxima.Anime-se. Aniversário do nosso melhor Amigo. E Ele nunca quis ver você triste,mas feliz.Coloque sua vida e seus problemas nas mãos de Deus e acredite,você vai vencer.

Amiga, eu também já chorei muito;muitas vezes quase desisti. NAquele que me fortalece,tive incontáveis vitórias. Também perdi inúmeras vezes.E tenho combatido sempre o bom combate.Na verdade,perdi parte da saúde de ferro que tinha,mas guardei a fé e a  certeza de que desistir é característica dos fracos,dos que não buscam em Cristo a força.Apesar de todas as dificuldades,ainda acredito no amanhã.Sei que ainda vale a pena esperar.E insistir.Por quê não perco a esperança? Minha esperança é o meu Mestre e quando alguém lhe disser que eu a perdi, pode estar certa de que a minha missão, minha vida neste mundo também terminou. E já estarei nos braços dAquele que está,de braços abertos,a  espera de cada um de nós no final da jornada.

E para que não esmoreça perdendo a esperança,volto continuamente meu pensamento para o alto e ouso,por reconhecer que sem Jesus meu Salvador sou fraca e sem valor, prosseguir  em atitude de oração por mim,por você,por nossa família:

"Senhor,ensina-me a entregar-vos com toda confiança,tudo o que sou,sinto e tenho. Nesse momento desejo vos agradecer por ser um de vossos administradores,pois sois dono de todo o Universo,de minha vida,de tudo o que conquistei.Ajudai-me a nunca sair de vossos propósitos,colocar sempre meus problemas em vossas mãos e assim descansar meu coração.Que nos momentos em que me vier a ansiedade tão própria de minha fraqueza humana,fortalecei-me,Senhor,dando-me a graça de lembrar-me sempre destas vossas santas palavras: Confiais vossas preocupações,porque ele tem cuidado de vós". Obrigada, Senhor.

E obrigada também a você pessoa linda.Que Deus abençoe você que está aí em qualquer canto do mundo me apoiando e valorizando o meu esforço de ser cada dia melhor e repartir com todos o bem conquistado e lhe dê muita felicidade,saúde do corpo e da alma e muito amor e paz.

Beijos em seu lindo coração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!