terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O que queres que eu faça?









Pra não  magoar  ninguém venho mais uma vez Te procurar. Novamente fui machucada brutalmente  e  mais
uma vez... nem pude chorar...

Por isso Senhor,coloco-me diante de Ti, com a mesma pergunta  de Francisco e Clara de Assis. -"Senhor, o que queres que eu faça?" Como eles,desejo ser simples,alegre,humilde e irmão de todas as  tuas criaturas.

Agradeço meu Senhor,pela vida,pela natureza,sinais de tua presença e de tua bondade imensa. Eu te agradeço ainda por tudo aquilo que fizestes por mim.

Quero ser um instrumento em tuas mãos para transmitir a Paz neste mundo cheio de guerras e semear o Bem onde há tanto ódio, violência,ambição, desamor e tantas outras situações mesquinhas que me fazem ter  cada vez  mais a certeza de que não é este aí o mundo que quis, que eu sonhei.

Ilumina-me, Senhor,para que eu possa escolher o caminho que apontas para mim principalmente  nesse momento da minha vida em que preciso me adaptar a lei do tempo,aprendendo a ir desapegando das minhas experiências passadas,do sentimento de achar-me indispensável.

Que eu saiba descobrir qual a minha atual vocação.

Que eu possa seguir o teu Filho,Jesus Cristo nos passos em direção ao destino feliz que me preparaste e para o qual me orientaste desde o primeiro dia de minha vida.

Sou tua filha Senhor, sei que me amas e estou disposta a fazer tudo o que me disser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!