sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Falando com Jesus.

"Senhor,às vezes sinto tanta aflição em meu interior!Angústias,medos,desespero, e tantas coisas passam pela minha mente!

Eu hoje estou triste Senhor,pelos motivos que Tu sabes.Agora venho contar para  Ti onde é a minha dor.Confio plenamente em Ti.

Acalme meu espírito Senhor! Me dê seu refrigério! Ajude-me a relaxar e descansar,pois eu preciso muito, Senhor! 

As aflições me consomem, e eu não sei como calá-las.Senhor, em tuas mãos coloco toda dor,sofrimento,problemas,pensamentos e sentimentos ruins. 

Senhor, eu Te entrego tudo o que me causa ou foi causa de impaciência,nervosismo,irritação. 

Eu te peço Senhor Jesus, me acalme e me dê coragem de enfrentar com maior alegria de viver a vida. Amém!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!