sábado, 24 de novembro de 2012

Os bichos são mais espertos?



O pintinho quando está correndo risco de vida corre e se refugia debaixo das asas da mãe porque as aves de rapina ou qualquer outro predador (mal) sabem que não adianta tentar atacar pintinhos debaixo das asas da mãe porque nestas horas a galinha vira uma fera e se tentarem, quem pode morrer são eles.
A galinha correndo risco vai para cima do poleiro. Lá estão também outras galinhas  que a ajudarão a se defender.Além de ser lugar alto.Sabe que no poleiro encontra proteção.
Passarinho vai para o ninho,onde encontra proteção da mãe.
Os bichos sempre vão para um lugar seguro quando estão sob qualquer tipo de pressão ou sofrimento.

O ser humano é contraditório. Quando está sofrendo,abandona a família e corre para as drogas. 

Ambiente seguro deve sempre ser a família.O melhor apoio deve ser  dos responsáveis e de Deus.

Amado e amada,lugar seguro sempre é a presença dos pais ou responsáveis e, na falta destes,somente de Deus que é Pai e  nos mostra o caminho para reencontrarmos a paz,a felicidade.

Se você estiver debaixo da proteção de Deus, o mal não lhe toca não.

Não pode contar com a proteção da família por morar longe ou qualquer outro motivo?Você, debaixo da proteção de Deus pode ficar  tranquilo(a).Tenha calma! O inimigo pode até tentar lhe atacar mas nada pode contra você. Você está debaixo da proteção do Senhor dos Exércitos.

Permaneça sempre na companhia dos familiares e na presença de Deus para que mal algum o(a) alcance.

Por isso: "Eu te invoco,ó Deus,pois tu me respondes;inclina-me os ouvidos e acode às minhas palavras. Guarda-me como a menina dos olhos,esconde-me à sombra das tuas asas,longe dos maus que me querem destruir, dos inimigos raivosos que me cercam! Eles se fecham em seu coração insensível e falam com boca arrogante.Eis que seus passos já me cercam,com os olhos atentos para me abater,como o leão ávido da presa. Levanta-se,Senhor,enfrenta-os,derruba-os! ( Salmos 17.6,13)

Que Deus abençoe você e sua família protegendo vocês de todo o mal.Forte abraço e boa tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!