quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Atitude de gratidão.

É preciosa a prática de agradecer os benefícios recebidos.É uma maneira de reconhecer que os privilégios que recebemos em nossa vida são dádivas divinas,tudo vem do amor de Deus.

Agradeço pela alimento à minha mesa,pelo bem que eu soube praticar,pelo mal que eu soube evitar,pela beleza da  natureza,pelo brilho e calor do sol, pelo conforto da chuva.

Devemos agradecer o privilégio de estar vivo(a),pela força que nos impulsiona,pela coragem para enfrentar os desafios,pelo amor que nos liga a tantas pessoas que foram para nós fonte de felicidade e realização.

Quero agradecer especialmente pelos "anjos do destino" que quis Deus que cruzassem o meu caminho e  muito contribuíram para o meu crescimento.

Graças ao apoio desses "anjos" pude transformar os dons recebidos em energia para servir o próximo e assim contribuir para fazer deste mundo um lugar melhor.

Obrigado Senhor, agradeço hoje e sempre por todas as dádivas recebidas.E pelos "anjos" que me permitiu encontrar. Jamais chegaria até onde cheguei sozinha.
Minha eterna gratidão e minhas orações.
                                                                      
   

    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!