segunda-feira, 30 de julho de 2012

Resposta de Deus...


Bom dia! Hoje acordei  me lembrando de um sonho que eu tive à noite.Sentei-me na cama  e me pus a pensar no sonho que eu tive:Sonhei que as pessoas estavam perdidas em um mar de indiferenças na terra onde a injustiça impera e a esperança insiste em brotar regada pelas gotas de solidariedade de uns poucos que ainda acreditavam na verdade de Deus - o AMOR.Vi a desunião provocada pelo egoísmo de quem tem demais e a revolta de quem nada tem, aumentar e crescer provocando ondas de violência assustadoras. Preocupada com este sonho,sentindo-me impotente,frágil, rezei com muita fé a oração "Pai Nosso".O silêncio  se fez em meu coração e  minha inquietação foi-se dissipando e a paz inundou todo o meu ser enquanto me recordava de lindas palavras que li tempos atrás e entendi como uma carta de amor de Deus em resposta a oração Pai Nosso.Nesse momento,pareceu-me também ouvir a resposta de Deus :

Filho meu que estás na terra,preocupado,confundido,desorientado,solitário,triste,angustiado...
Eu sou aquele que te conhece pelo teu nome quando estás deitado, em pé ou dormindo,
e o pronuncio abençoando-te porque te amo. 
Não!...Tu não estás sozinho,porque eu estou contigo: 
Desejo que sempre faças minha vontade,porque a minha, é que sejas feliz. O mal sempre existiu e sempre existirá. Quanto a ti,não te preocupes.Conte sempre comigo,porque nunca te abandonarei e se confiares, terás o pão para hoje e todos os dias enquanto permaneceres unido a mim.
Estou sempre disposto a perdoar todas as tuas ofensas por isso te digo que faças o mesmo 
com os que te ofendem.
Desejo que nunca caias em tentação por isso segure bem forte a minha mão e sempre confie em mim e eu 
te livrarei do mal.
Lembra,nunca te esqueça que: Eu te amo desde o início dos teus dias e te amarei sempre porque 
sou teu Pai.
Que minha benção fique contigo e que meu eterno amor e minha paz te cubram sempre...
 e Não te esqueça: Buscai primeiro o Reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas 
te serão dadas por acréscimo".

    Forte abraço!
    Que Deus abençoe a todos nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!