sábado, 28 de julho de 2012

Para desenvolver a paciência.

"Senhor, preciso muito da Sua ajuda para me proteger da impaciência e da ansiedade que me desequilibram e me deixam num enorme nervosismo desperdiçando minha energia.

Preciso me proteger da falta de confiança,pois ela cria obstáculos,muitas vezes imaginários,que esgotam minhas forças. 

Preciso aceitar as diferenças que existem entre mim e meu(minha) companheiro(a),para servir-me do diálogo em vez da agressão. Preciso entender que ele não é nem melhor nem pior do que eu, mas diferente. 

Preciso aprender a valorizar os processos que me levam ao crescimento,aproveitando cada passo mínimo como uma conquista. Em vez de resultados,preciso aprender a valorizar cada etapa do caminho percorrido e tirar lições em tudo o que acontece. Dessa forma a espera nunca será para mim perda de tempo. Com sua ajuda, Senhor, quero ser sempre o jardineiro que semeia,cuida e sabe aguardar o tempo da colheita.

Sei que no fim da jornada esse aprendizado me trará como maior recompensa a paciência que é a ferramenta fundamental para a construção de caminhos sólidos. 

Obrigada Senhor,por mais esse dom que contribuirá para a minha paz interior e a minha felicidade."

Para você forte abraço.Beijos em seu coração. Muita paz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!