sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Para você!



Sim, pessoa querida, esta flor é para  você.Para você mesmo que outra vez está aí olhando,ajudando a descobrir os diamantes que  queremos repartir...
eu quero muito poder estar...
de alguma forma mais perto de você!
A amizade e o amor estão me ajudando a encontrar o caminho...
mesmo à distância. O que importa, é estar com você.

Obrigada por me dar a mão e caminhar comigo!

Hoje trago esta rosa... para você. Junto com ela vai o...
meu  forte abraço com muito carinho! E que Deus abençoe a todos nós!
                                                                                                            Por Terezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!