domingo, 5 de fevereiro de 2012

Oi pessoa querida!



Você mesmo que está aí olhando e me tem dado 
a grande alegria 
de estar sempre comigo aqui no nosso cantinho,na nossa casa. 
Daqui de perto ou  dai mais distante não importa.Para mim você está bem próximo. Estar conectada com você, acredite, só me dá prazer.
Você já  mora no meu coração. 
e lembro de você nas minhas orações.
Sabe,hoje mesmo eu falei de você para Deus: 
Pedi  para ele abençoar e proteger esta pessoa linda que você é.
Nesta noite pensei tanto em você que 
neste momento mesmo não tendo outro assunto ou história para contar
passei aqui só para  lhe dar 
o meu forte e carinhoso abraço e lhe desejar 
BOM DIA!!!  Paz e Bem!

E que Deus abençoe a todos nós. Com muito carinho, Terezinha das Graças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deus abençoe você que passa por aqui! Se gostou,ou se tiver interesse em dialogar com a gente apresentando dúvidas ou sugestões,comente. Sua participação é muito importante para nós.Obrigada!